Home Documentos
Aberto até 12 de agosto o período de inscrição para o Edital de Seleção de Monitores PDF Imprimir E-mail

monitoriaEstão abertas até o dia 12 de agosto as inscrições para 05 vagas de monitoria no Câmpus Florianópolis, relativas a diferentes cursos de graduação para finalização do semestre 2020.1, com possibilidade de renovação para 2020.2. As inscrições devem ser feitas online, neste formulário.

Durante o período de atividades não presenciais, todas as atividades ocorrerão de forma remota.

Podem se inscrever alunos de graduação regularmente matriculados e que já tenham sido aprovados na unidade curricular para a qual estejam se candidatando. Não podem se candidatar alunos que estejam recebendo outra bolsa na instituição (o PAEVS não é considerado).

A carga horária é de 20 horas semanais. A seleção será por análise do histórico escolar, entrevista e prova escrita.

Para saber mais detalhes sobre a inscrição, seleção e atribuições do cargo de monitor, acesse o edital:

Edital 02/2020 - Abertura de Vagas para Monitores

- Formulário de Inscrição