Home Notícias Divulgadas listas de selecionados em cursos de Italiano e de Francês para servidores e estudantes
Divulgadas listas de selecionados em cursos de Italiano e de Francês para servidores e estudantes PDF Imprimir E-mail
Sex, 02 de Outubro de 2020 19:09

Foram divulgadas nesta sexta, dia 2, os sorteados para os cursos de língua italiana e língua francesa para estudantes e trabalhadores do IFSC Câmpus Florianópolis. O projeto é uma parceria entre o câmpus e a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), a partir dos projetos de extensão "Nous parlons français" e "Italiano per tutti", sob a coordenação das professoras Clarissa Laus Pereira Oliveira (MEN/CED/UFSC) e Daniela Bunn (MEN/CED/UFSC), respectivamente.

Clique aqui para ver os selecionados para o curso de Italiano. É preciso confirmar a inscrição até o dia 10 de outubro pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. indicando nome e turma. As demais informações sobre o curso serão enviadas por e-mail.

Os selecionados para o curso de francês estão neste arquivo e receberão e-mail com as informações.

Os dois cursos começam suas aulas no dia 14 de outubro.

Por Assessoria de Comunicação e Marketing.

matriculas2020 2

Edital-Transferencia-2020---banner