Home Notícias Benefícios do movimento terapêutico em tempos de ANP é o tema do próximo encontro da Coordenadoria Pedagógica com estudantes
Benefícios do movimento terapêutico em tempos de ANP é o tema do próximo encontro da Coordenadoria Pedagógica com estudantes PDF Imprimir E-mail

evento post 02

 

A Coordenadoria Pedagógica convida os estudantes para um encontro de encerramento do semestre 2020.1, com a proposta de trabalhar o corpo e a mente visando aliviar as tensões acumuladas ao fim desse semestre atípico, bem como contribuir para reencontrar o equilíbrio e se reorganizar para as atividades do semestre que se inicia. 

 

Esta vivência, que busca estimular micro movimentos, que ativam áreas do cérebro, da parte neurofisiológica, e, assim, auxiliam no foco e na aprendizagem, terá como convidada a profissional do movimento, Luciana Martins Oliveira, formada em Educação Física, especialista em Movimento Terapêutico e, também estudante de Fisioterapia.

 

O Encontro será pelo Google Meet e está previsto para o dia 14 de outubro (quarta-feira), das 18h30 às 19h45.

 

Para participar do Encontro é preciso preencher e enviar o formulário abaixo até o dia 13 de outubro.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfr0m2wZ5w5HSsEMWqGA-WSyZJI77FY9bMwZE29QCi_UEEEGw/viewform

 

Para o encontro você precisa, preferencialmente, de roupa confortável, toalha de rosto, duas bolinhas de tênis (podem ser feita com meias, ou outro tipo de bolinha firme), papel e caneta, e de um local tranquilo com espaço para deitar.


Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Coordenadoria Pedagógica através do e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.


Aguardamos vocês, estudantes!

 

DESTAQUES

 

matriculas2020 2

 

Edital-Transferencia-2020---banner

 

Edital-12-2020---banner

 

edital monitoria

 

alimentao-1

 

auxlio-moradia

 

encceja2019

 

professor

   

bannerSite

 

FORMATURA

 

ouvidoria

 

icone docentes horarios atividades

 

Nós temos 31 visitantes online
Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.