Home Notícias Dia dos Professores: quem ensina um dia aprendeu com alguém
Dia dos Professores: quem ensina um dia aprendeu com alguém PDF Imprimir E-mail
Qui, 15 de Outubro de 2020 07:28

Neste Dia dos Professores, nossa homenagem às professoras e professores do Câmpus Florianópolis faz uma pequena viagem no tempo para lembrar que quem ensina um dia aprendeu com alguém - reforçando o trabalho essencial dessa profissão que forja todas as outras. E, no caso desses mestres em atividade hoje, os seus exemplos vieram de muito perto: da própria instituição à qual , por conta de um planejamento ou de uma decisão mais urgente, acabaram por voltar.

Todos os relatos abaixo são de docentes que também foram nossos estudantes. E hoje eles irão representar todos os nossos professores e professoras do nosso quadro de servidores que tornam o IFSC uma segunda casa tão especial, tão viva e acolhedora que tantos fazem questão de retornar.

Clique nas fotos para ler a história completa.

JulianaAneliseSamuel MarciaernanigolberisteinbachalexDanielsergio 1luissennagabrielganzocarolmauriliajulioCarteirinha do aluno Reginaldoadriano

matriculas2020 2

Edital-Transferencia-2020---banner