Home Notícias Câmpus Florianópolis promove lives sobre racismo estrutural
Câmpus Florianópolis promove lives sobre racismo estrutural PDF Imprimir E-mail
Qua, 11 de Novembro de 2020 19:19

cartaz com as datas do eventoO projeto: "Precisamos Falar sobre..." tratará, em três momentos, sobre Racismo Estrutural. Idealizada pelo Núcleo de Estudos, Pesquisa e Extensão em Direitos Humanos do IFSC (Nepe-DH) - Câmpus Florianópolis, a iniciativa realizará três lives no Youtube ao longo das próximas semanas.

A primeira fala será nesta quarta, dia 12 de novembro, às 19h, com André Luis Pereira, professor e pesquisador do Instituto Federal do Sul-rio-grandense (IFSUL).

A segunda, será na terça, dia 17 de novembro, às 18h30min, com Elisa Larkin Nascimento, , diretora do  Instituto de Pesquisas e Estudos Afro Brasileiros (Ipeafro).

E o terceiro encontro será dia 8 de dezembro, terça-feira, às 19h, com Luciana de Oliveira Dias, professora e pesquisadora da Universidade Federal de Goiás (UFG).

Todas as lives serão no canal do NEPE-DH - Câmpus Florianópolis no Youtube.

Edital-14-2020---banner

bANNER-MATRICULA-ISOLADA