Home Notícias Atendimento telefônico sobre auxílio internet tem novo horário
Atendimento telefônico sobre auxílio internet tem novo horário PDF Imprimir E-mail
Qua, 30 de Dezembro de 2020 20:28

face ifscemcasaO atendimento telefônico a estudantes do Câmpus Florianópolis que tenham dúvidas sobre o auxílio internet oferecido pelo IFSC  mudou de horário. Agora, o setor tira dúvidas sobre esse assunto de segunda a sexta, das 14h às 20h. Os telefones da Coordenadoria Pedagógica do câmpus são (48)3211-6082, (48)3211-6083 ou (48)3211-6084.

Desde abril, o IFSC decidiu auxílio emergencial de acesso à internet para estudantes que não tenham o serviço em casa. Podem solicitar o auxílio estudantes que já tenham o Índice de Vulnerabilidade Social (IVS).

O estudante atendido receberá o valor mensal de R$ 70,00 durante o período de distanciamento social com manutenção do calendário acadêmico, suspensão das aulas presenciais e desenvolvimento de atividades não presenciais por meio de tecnologias de comunicação e informação.

Como solicitar?

Para solicitar o auxílio, os estudantes do Câmpus Florianópolis podem enviar e-mail informando nome completo, CPF, dados bancários e seu endereço eletrônico para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.  ou ligar para (48)3211-6082, (48)3211-6083 ou (48)3211-6084 (atendimento telefônico de segunda a sexta, das 14h às 20h).

Também é possível realizar a solicitação por meio do envio de mensagem privada para a página do Facebook do Câmpus Florianópolis: https://www.facebook.com/campusflorianopolis.ifsc

Estudantes dos demais câmpus devem enviar e-mail à equipe da Coordenadoria Pedagógica do seu câmpus ou ligar para o Dirigente de Ensino ou Chefe do Departamento de Assuntos Estudantis. Para isso, os contatos estão na página de cada câmpus do IFSC ou na página da Assistência Estudantil.

Após o período de isolamento social e retomada das aulas presenciais, o estudante beneficiado deverá encaminhar o comprovante de aquisição de dados para internet (nota fiscal/cupom fiscal, contrato de prestação de serviço de conexão, entre outros) à Coordenadoria Pedagógica no prazo de 30 dias corridos.

Para saber mais, acesse a Instrução Normativa 5/2020, na página da Assistência Estudantil.

Por Coordenadoria de Jornalismo

orientaes matrculas