Home Ensino Estágios
Estágios - Coordenadoria de Estágios (COEST) PDF Imprimir E-mail

atualizado em 03/12/2020

Prezados(as) estudantes, servidores(as) e comunidade em geral,

O Conselho Superior (Consup) do IFSC aprovou a prorrogação da suspensão das atividades acadêmicas e administrativas presenciais até o dia 30 de abril de 2021, em função da pandemia de COVID-19. Orientamos para que continuem acompanhando as informações pelos canais de comunicação institucionais.

Os servidores da Coordenadoria de Estágios do Campus Florianópolis/COEST permanecem trabalhando remotamente neste período, e seguem à disposição para dirimir dúvidas e prestar todo o atendimento pelo endereço eletrônico: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Como medida de proteção da saúde individual e coletiva, orientamos para que as atividades de estágio que prosseguem neste momento de excepcionalidade - obrigatórios e não-obrigatórios (internos ou externos), sejam desenvolvidas, prioritariamente, de maneira remota.

INFORMAÇÕES E DOCUMENTOS

Informações sobre a COEST e Estágios

Informações sobre os documentos de estágio

DOCUMENTOS GERAIS PARA ESTÁGIOS NÃO-OBRIGATÓRIOS (download)