Home Ensino Estágios
Estágios - Coordenadoria de Estágios (COEST) PDF Imprimir E-mail

atualizado em 21/03/2020

Prezados(as) estudantes, servidores(as) e comunidade em geral,

Considerando o contexto de pandemia do Coronavirus/COVID-19, e seguindo as orientações da Portaria da Reitora n° 1211 de 18 março de 2020, e do Decreto 515 de 17 de março de 2020, do Governo do Estado de Santa Catarina, a Coordenadoria de Estágios do Campus Florianópolis/COEST informa que, durante o período de 17/03 a 16/04/2020, não haverá atendimento presencial ao público visando resguardar a saúde coletiva. De acordo com a Portaria, no período supracitado o IFSC adotará os seguintes procedimentos:

1) Aulas e atividades presenciais SUSPENSAS;

2) Atendimento presencial ao público SUSPENSO;

3) Afastamento IMEDIATO dos servidores em grupo de risco das atividades presenciais;

4) Atividades administrativas passam a ser realizadas de maneira remota e em regime de turnos de revezamento, garantindo a presença de contingente reduzido concomitantemente, seguindo a orientação de isolamento social.

Ainda, conforme o item VII, que versa sobre estágios e monitorias:

VII. Estágios e monitorias: aqueles internos, dentro do IFSC, estão suspensos. Aqueles externos, nos diversos setores da sociedade, o estagiário segue as recomendações da empresa. As supervisões e as visitas de celebração de novas parcerias para campo de estágios serão retomadas quando da normalidade das atividades.

Os servidores da Coordenadoria de Estágios do Campus Florianópolis/COEST trabalharão remotamente neste período, e o atendimento deverá ser realizado pelo endereço eletrônico: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

INFORMAÇÕES E DOCUMENTOS

Informações sobre a COEST e estágios

Informações sobre os documentos de estágio

Documentos Gerais para DOWNLOAD (Estágios Não-Obrigatórios)